casa venda piracicaba para Leigos

Este que Muito mais você busca? Este qual é blogar? Neste campo você Pode vir a Escavar por uma característica do imóvel de que não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

276 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 4 Vagas Oportunidade única do morar em uma DE Ainda mais belas casas do condomínio Villa DÁquila. Esta encantadora casa,foi cuidadosamente projetada em 1 terreno por 304 m², utilizando 276m² por área construída. O projeto visou privilegiar a integraçãeste dos ambientes, onde as salas por visita( com pé direito duplo) , jantar e tv se integram com bem finesse e leveza ao espaço gourmet, para sua comodidade e acessibilidade esta propriedade tem elevador usando habilidade para 3 pessoas para entrada ao piso superior. Este imóvel ainda contempla pelo piso inferior, uma linda confeciona tipo americana repleta de armários e despensa, cooktop, coifa e forno já instalados, área de serviços usando armários planejados, 1 maravilhoso espaço gourmet usando armários planejados e 1 ótimo Emprego , Pelo piso superior, você e tua família, contarãeste utilizando 3 amplos dormitórios todos com armários , sendo 1 suíte master usando 1 lindo closet, banheira usando hidromassagem e uma linda sacada utilizando Aspecto para o lago e a cidade de Piracicaba, 4 vagas de garagem a ser 2 cobertas.

A Caixa aceita financiamento máximo para este nosso imóvel do R$ 141. 600, 00 casas para vender em piracicaba se a renda permitir liberar o financiamento, com prazo do até 35 anos para reembolsar e com parcelas decrescentes. - aproveite para usar seu fgts saiba como entrada parcial no memento da adquire deste imóvel- Faça aqui sua simulação dos valores do seu financiamento, Nos envie data de nascimento do Ainda mais velho e renda bruta. Para tirar qualquer dúvida imobiliaria entre em contato nos fones: (11)

Casa Antes do selecionar 1 Genero de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preçeste mínimo

Deseja arrecadar ofertas e novidades em primeira mão? Informe seu email e receba as melhores oportunidades.

A Caixa aceita financiamento máximo para este nosso imóvel do R$ 79. 900, 00 se a renda permitir liberar o financiamento, com prazo do até 35 anos para pagar e utilizando parcelas decrescentes. - aproveite para usar seu fgts como entrada parcial pelo memento da compra deste imóvel- Faça cá sua simulaçãeste Destes valores por seu financiamento, Nos envie data do nascimento do mais velho e renda bruta. Para tirar qualquer dúvida entre em contato nos fones: (11)

Casa à venda - na Água Branca Água Branca, Piracicaba 330 m² Completa Casa para vendarecanto Água Branca2 dormitórios / 1 steSala Confeciona c/ armários e mesa de granitoBanheiro social c/ box blindexVarandaEspaçeste gourmetPiscinaJardimVagas por garagem obs.

Clique na para adicionar o imóvel na sua lista do imóveis Você pode adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados podem ser vistos cá

Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

CONTINUAR Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua proposta para este anunciante.

Se decidiu comprar ou meter AS SUAS casas para vender, saiba que a imobiliária Frias Neto é referência, desde 1989 pelo Nicho de imóveis. São mais do 3000 casas a venda em Piracicaba.

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste do e-mail.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *